Após decisão judicial, a Prefeitura de Cabedelo realizou concorrência pública para contratação de empresa para a coleta de lixo na cidade. Segundo publicação no Diário Oficial, a empresa Camara Ambiental Eireli venceu a licitação.

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) havia suspendido a licitação, após constatar irregularidades na chamada pública. Na Justiça, a Prefeitura de Cabedelo obteve liminar para a realização do processo licitatório.

De acordo com informações do site ExtraPB, a Camara Ambiental Eireli tem sede no município de Camaragibe, em Pernambuco e atua no ramo de aluguel de Máquinas e equipamentos para construção civil.

 

PB Agora
com informações do ExtraPB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Defesa contesta nova denúncia contra RC: “Faltam elementos que a legitime”

A defesa do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) contestou a nova denúncia contra o socialista oferecida pelo Ministério Público estadual tornando Ricardo, sua esposa Amanda e seu irmão Coriolano, além de…

Cabedelo: Justiça nega pedido da Prefeitura e mantém comércio fechado

Mantida decisão que suspendeu retorno das atividades econômicas em Cabedelo O juiz convocado João Batista Barbosa indeferiu pedido de liminar formulado pelo município de Cabedelo, visando suspender a decisão de…