Por pbagora.com.br

Após decisão judicial, a Prefeitura de Cabedelo realizou concorrência pública para contratação de empresa para a coleta de lixo na cidade. Segundo publicação no Diário Oficial, a empresa Camara Ambiental Eireli venceu a licitação.

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) havia suspendido a licitação, após constatar irregularidades na chamada pública. Na Justiça, a Prefeitura de Cabedelo obteve liminar para a realização do processo licitatório.

De acordo com informações do site ExtraPB, a Camara Ambiental Eireli tem sede no município de Camaragibe, em Pernambuco e atua no ramo de aluguel de Máquinas e equipamentos para construção civil.

 

PB Agora
com informações do ExtraPB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Corpo é encontrado enforcado em matagal na praia do Seixas, em JP

A polícia encontrou um corpo de um homem enforcado em um matagal no bairro do Seixas, em João Pessoa, no início da tarde desta segunda-feira (19) e a suspeita é…

Por falta de diálogo da PMJP, produtores de eventos realizam protesto

Na manhã desta segunda-feira (19), produtores de eventos, artistas, colaboradores e empresários realizaram um protesto cobrando diálogo com a Prefeitura de João Pessoa no que diz respeito à flexibilização para…