A Paraíba o tempo todo  |

Após vencer licitação, empresa da construção civil irá coletar lixo de Cabedelo

Após decisão judicial, a Prefeitura de Cabedelo realizou concorrência pública para contratação de empresa para a coleta de lixo na cidade. Segundo publicação no Diário Oficial, a empresa Camara Ambiental Eireli venceu a licitação.

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) havia suspendido a licitação, após constatar irregularidades na chamada pública. Na Justiça, a Prefeitura de Cabedelo obteve liminar para a realização do processo licitatório.

De acordo com informações do site ExtraPB, a Camara Ambiental Eireli tem sede no município de Camaragibe, em Pernambuco e atua no ramo de aluguel de Máquinas e equipamentos para construção civil.

 

PB Agora
com informações do ExtraPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe