Por pbagora.com.br

Após decisão judicial, a Prefeitura de Cabedelo realizou concorrência pública para contratação de empresa para a coleta de lixo na cidade. Segundo publicação no Diário Oficial, a empresa Camara Ambiental Eireli venceu a licitação.

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) havia suspendido a licitação, após constatar irregularidades na chamada pública. Na Justiça, a Prefeitura de Cabedelo obteve liminar para a realização do processo licitatório.

De acordo com informações do site ExtraPB, a Camara Ambiental Eireli tem sede no município de Camaragibe, em Pernambuco e atua no ramo de aluguel de Máquinas e equipamentos para construção civil.

 

PB Agora
com informações do ExtraPB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Moradores de CG só poderão agendar atendimento na Defensoria Pública pelo Chat

O Núcleo Regional de Atendimento da Defensoria Pública do Estado (DPE-PB) em Campina Grande passou a atender exclusivamente de forma presencial, mas para evitar aglomerações, especialmente entre aqueles que procuram…

200 cidades paraibanas estão com bandeira amarela no Plano Novo Normal

O Governo da Paraíba publicou, neste sábado (23), a 17ª avaliação do Plano Novo Normal Paraíba que passa a vigorar a partir desta segunda-feira (25) (https://paraiba.pb.gov.br/diretas/saude/coronavirus/novonormalpb ). O documento aponta que…