Por pbagora.com.br

Após ser o primeiro governador brasileiro a se vacinar contra a Covid-19, o governador João Azevêdo (Cidadania) disse em seu Twitter que a vacinação e o obedecimento dos protocolos de saúde são as “principais armas” para vencer a pandemia.

João respondeu, ainda, os críticos das medidas de restrição de funcionamento do comércio e de circulação nos espaços públicos.

“A vacina, assim como o respeito aos protocolos, são as principais armas que temos para vencer essa pandemia. Todos queremos ruas, praias, comércio, igrejas, shoppings, tudo aberto, funcionando, as pessoas poderem trabalhar sem ter que colocar a vida em risco para isso”, comentou.

Notícias relacionadas

PSB, PV, PT, PSOL, PCdoB e UP deixam diferenças de lado e criam bloco para fortalecer oposição a Bolsonaro na PB

Os partidos PCdoB, PT, PSOL, PSB, PV e UP formaram um bloco chamado ‘Unidade Democrática pela Paraíba’ para reforçar o posicionamento de oposição ao governo Bolsonaro no estado. Da aliança,…

Pesquisa do Procon de JP encontra gasolina mais barata a R$ 5,16

Pesquisa comparativa de preços para combustíveis realizada pela Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor no dia 21 de abril encontrou o menor preço da gasolina em João Pessoa a…