Foi suspenso por 180 dias, o meia Otávio, do Esporte de Patos, após ser julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na sexta-feira (15) sob acusação de ter dado um tapa no pescoço do árbitro Fábio Augusto Santos Sá Junior.
O julgamento ocorreu no STJD porque o órgão promove uma intervenção no Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba (TJD-PB) já que o próprio TJD-PB alegou inviabilidade de funcionamento por questões financeiras.
Conforme o processo, a agressão promovida pelo meia aconteceu no intervalo do jogo entre o Patinho e o Botafogo-PB, no dia 20 de janeiro, pela segunda rodada do Campeonato Paraibano, onde o Esporte perdeu por 1×0.
No mesmo julgamento do meia, em caso que ocorreu na mesma partida, o STJPB aplicou suspensão de cinco jogos ao preparador de goleiros do Esporte, Alexandre Laguzze, por ofensas contra o árbitro.
Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta terça-feira (20), um homem de 24 anos durante…
Um jovem de 22 anos, foi morto nesta terça-feira (20) após ser perseguido e baleado…
O deputado estadual e ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), negou nesta terça-feira (20),…
O deputado federal Luiz Couto (PT) declarou, na manhã desta terça-feira (20), apoio ao vice-governador…
O prefeito interino de Cabedelo, Edvaldo Neto, revelou em entrevista à TV Arapuan, que está…
O governador da Paraíba e pré-candidato a Senado, João Azevêdo (PSB), afirmou nesta terça-feira (20),…