A Paraíba o tempo todo  |

Após suspeita de irregularidades, secretaria de Saúde de JP suspende vacinação em hospital

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Nessa sexta-feira (22), o secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, anunciou que a vacinação no Hospital Nossa Senhora das Neves, na Capital, está suspensa.

A decisão foi tomada após após suspeita de irregularidades na aplicação do imunizante contra a Covid-19 na unidade de saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde recolheu as doses.

As irregularidades teriam sido cometidas após colaboradores do setor administrativo que não trabalham no prédio da unidade hospitalar também terem sido vacinados. Há a suspeita de que o diretor do Hospital, filho do dono, também tenha se vacinado.

A Secretaria de Saúde de João Pessoa irá analisar os dados dos que foram imunizados na unidade para saber se os listados trabalham ou não na linha frente de combate à pandemia.

De acordo com o Hospital, através de nota, o plano de imunização foi seguido como o determinado pelos órgãos de saúde.

“De acordo com o plano estabelecido pela PMJP, serão considerados Trabalhadores de Saúde aqueles que: “atuam em espaços e estabelecimentos de assistência e vigilância a saúde, sejam eles hospitais, clínicas, ambulatórios, laboratórios e outros locais”, destaca trecho.

Conforme a unidade de saúde, o hospital é referência no tratamento à Covid-19 na Capital e por este motivo, todos os funcionários estão expostos à doença” diz trecho.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe