A Paraíba o tempo todo  |

CG: após 6 paradas cardíacas, bebê de 4 meses que caiu da cama deixa UTI do Trauma

Após dar entrada na noite do último dia 4, no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, após cair de uma cama, o bebê de quatro meses da cidade de Catolé do Rocha, que sofreu seis paradas cardíacas enquanto estava na Unidade de Terapia Intensiva do referido hospital, recebeu alta da UTI e foi transferido para a pediatria na última sexta-feira (16).

De acordo com informações do próprio Hospital de Trauma nesta segunda-feira (19), o estado de saúde da criança é estável.

O diretor técnico do Trauma-CG, Sebastião Viana, detalhou o caso da criança que chegou ao Trauma, com um trauma na cabeça, em estado gravíssimo.

“Ela teve três paradas cardíacas durante a cirurgia. Durante a internação, ao todo, ela teve seis paradas cardíacas, mas voltou, graças a Deus. Uma verdadeira vitória”, disse o médico.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe