Por pbagora.com.br

Após dar entrada na noite do último dia 4, no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, após cair de uma cama, o bebê de quatro meses da cidade de Catolé do Rocha, que sofreu seis paradas cardíacas enquanto estava na Unidade de Terapia Intensiva do referido hospital, recebeu alta da UTI e foi transferido para a pediatria na última sexta-feira (16).

De acordo com informações do próprio Hospital de Trauma nesta segunda-feira (19), o estado de saúde da criança é estável.

O diretor técnico do Trauma-CG, Sebastião Viana, detalhou o caso da criança que chegou ao Trauma, com um trauma na cabeça, em estado gravíssimo.

“Ela teve três paradas cardíacas durante a cirurgia. Durante a internação, ao todo, ela teve seis paradas cardíacas, mas voltou, graças a Deus. Uma verdadeira vitória”, disse o médico.

PB Agora

Notícias relacionadas

Cícero Lucena assina termo de cooperação com a ABDI

Capital com uma das melhores qualidades de vida do Brasil, vocacionada para o turismo e o desenvolvimento – potenciais que João Pessoa pode transformar em projetos e recursos para servir…

PREVIDÊNCIA: IPSEM esclarece pontos de projeto aprovado na CMCG e descarta aumento de alíquota

O presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Campina Grande (IPSEM), Antônio Hermano, se pronunciou acerca da aprovação na Câmara de Vereadores acerca da correção no valor do…