A Paraíba o tempo todo  |

Após reunião, representantes do Folia de Rua decidem pelo cancelamento do carnaval em João Pessoa

Foto: Arquivo

Após o anúncio feito pela Prefeitura Municipal de João Pessoa cancelando desfiles de blocos durante o carnaval, representantes do Folia de Rua decidiram cancelar também o evento que passaria a acontecer no Espaço Cultural, sugestão apresentada pela própria PMJP. A reunião foi realizada nesta sexta-feira (14). Representantes do Carnaval Tradição ainda não se posicionaram.

Na semana passada, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, em comum acordo com os segmentos carnavalescos de João Pessoa, anunciou a não realização do ‘carnaval de rua’, em virtude do primeiro caso da variante ômicron no estado o inicio deste mês.

– A propagação dessa variante é rápida e achamos prudente levantar nossa preocupação no que se refere ao Folia de Rua e Carnaval Tradição. São eventos abertos, onde seria difícil qualquer tipo de controle. Conversamos com este setor e foi um consenso que deveríamos remodelar estas festividades”, declarou Cícero.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe