Por pbagora.com.br

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) informa, que a partir desta sexta-feira (23), está permitido estacionar nas vias à beira mar das praias do Cabo Branco, Tambaú, Manaíra e Bessa.

A decisão foi tomada em reunião na tarde desta quinta-feira (22), entre o prefeito Cícero Lucena e o superintendente George Morais. “Foi observada a necessidade de intervenção, tendo em vista, o retorno de atividades em bares e restaurantes na área e, consequentemente, aumento do fluxo de veículos. O prefeito sensibilizado com o pleito da população decidiu por revogar o parágrafo do decreto municipal que proibia o estacionamento na orla”, explicou George Morais.

A sinalização que indica a proibição, incluindo cones e banners, já está sendo retirada pelo órgão de mobilidade.

A Semob-JP reforça que das 5h às 8h, segue proibição de tráfego na Avenida Cabo Branco para prática de esportes.

 

Da Redação com Assessoria

Notícias relacionadas

João lança ‘Jucep Digital’ para tramitação de processos via internet

O governador João Azevêdo lançou, nesta segunda-feira (10), o projeto ‘Jucep Digital’, que viabiliza toda a tramitação dos processos de abertura, alteração e extinção de empresas pela internet. A iniciativa…

Opinião: Juliette descarta o ingresso na política partidária para o bem geral da Nação

O Brasil sempre “viveu”, caso possa assim tratar, na convergência de mitos falsificados. Um país desprovido de grandes feitos. Fosse eu buscar toda história da minha (nossa) Nação seria (e…