Empossada como nova presidente da Câmara Municipal de Bayeux, a vereadora Jays de Nita usou seu perfil nas redes sociais para explicar a suspensão do concurso público divulgado no início de dezembro de 2025. A parlamentar anunciou que um ‘pente fino’ será realizado nas finanças da Casa.
Entenda:
Câmara de Bayeux decreta calamidade, suspende concurso, pagamentos e contratos
Em sua publicação, postagem, a presidente explicou que encontrou a Câmara de Bayeux com “cenário de instabilidade financeira, administrativa e contábil” e por isso decidiu suspender o certame.
“É uma medida preventiva e temporária, justamente para permitir que nossa equipe jurídica e os setores técnicos da Câmara façam uma análise minuciosa, um verdadeiro ‘pente-fino’ em todos os procedimentos”, disse a parlamentar.
Leia também:
Câmara Municipal de Bayeux anuncia concurso público para preenchimento de 21 vagas; veja edital
O concurso oferece 21 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior. Dependendo do cargo escolhido, os salários podem chegar a R$ 2,5 mil.
De acordo com o cronograma do certame, as provas objetivas estão marcadas inicialmente para o dia 25 de janeiro de 2026, entretanto, com a suspensão do processo, uma nova data deve ser anunciada.
A vereadora Jays assumiu a presidência recentemente, após o falecimento do então presidente, vereador Adriano Martins.
PB Agora








