A Paraíba o tempo todo  |

Após proposta, delegados deixam reunião com Cássio e decidem retomar greve na PB

Ameaçando entrar em nova greve, os delegados da Polícia Civil da Paraíba acabaram de receber, no final da tarde desta segunda-feira (9), uma nova proposta feita pelo governo do Estado. A proposta foi feita pelo próprio governador Cássio Cunha Lima (PSDB) que se reuniu com representantes de diversas categorias dos delegados.

Os delegados deixaram a reunião com o governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e decidiram neste momento, por unanimidade, retomar greve em todo o Estado. A categoria ficou insatisfeita mesmo depois que o governo apresentou proposta de garantir aumento de 20% a ser dado em quatro meses, de abril a dezembro deste ano.

Os delegados consideram a proposta uma mera antecipação do que foi acordado para ser dado apenas em 2010. Os delegados reivindicam mesmo tratamento salarial dado as demais categorias jurídicas do Estado. “No final das contas, não houve aumento de um real”, declarou o presidente da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia Civil na Paraíba (Adepdel-PB), Afrânio de Britto.

Segundo ele, as delegacias funcionarão com 30% do seu efetivo, mas a greve durará por tempo indeterminado.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe