Por pbagora.com.br

Animado por preencher os dois requisitos estipulados pelo prefeito de João Pessoa para a escolha de seu sucessor na disputa pela sucessão municipal na Capital, sejam eles – filiação ao PV e integrar a atual gestão – o secretário de Desenvolvimento Urbano da Capital, Zennedy Bezerra disse, nesta sexta-feira (18) que seu nome está à disposição para encarar a disputa.

Segundo ele, caso não seja o escolhido para sucessão, o auxiliar ventilou também a possibilidade de coordenar a campanha eleitoral do grupo no pleito de 2020.

“O prefeito Luciano Cartaxo diz claramente que seu candidato será do PV e que em breve vai apontar o nome para sucessão. Meu nome está à disposição para tudo, inclusive para ser coordenador de campanha de algum companheiro do partido. Eu sou vice-presidente estadual da sigla, eleito recentemente pelo diretório estadual”, ressaltou.

Se escolhido, essa seria a segunda vez que o prefeito Cartaxo apostaria no nome de Zennedy como candidato. Em 2018 Cartaxo apoiou o nome do auxiliar para a disputa por uma das 36 vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba, mas não obteve êxito. Na disputa Zennedy alcançou pouco mais de 13 mil votos.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

COVID-19: PB já possui 211 municípios em bandeira laranja

A Secretaria de Estado da Saúde (SES-PB) divulgou, neste sábado (6), a 20ª avaliação do Plano Novo Normal que entra em vigor a partir da segunda-feira (8). O documento traz recorte da…

Após reunião com prefeitos de JP, CG e entidades na PB, João deve anunciar medidas mais rígidas, mas sem lockdown

O governador João Azevêdo se reuniu, neste domingo (7), por meio de videoconferência, com representantes dos Ministérios Públicos Federal e Estadual, Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas do Estado, Assembleia…