Animado por preencher os dois requisitos estipulados pelo prefeito de João Pessoa para a escolha de seu sucessor na disputa pela sucessão municipal na Capital, sejam eles – filiação ao PV e integrar a atual gestão – o secretário de Desenvolvimento Urbano da Capital, Zennedy Bezerra disse, nesta sexta-feira (18) que seu nome está à disposição para encarar a disputa.

Segundo ele, caso não seja o escolhido para sucessão, o auxiliar ventilou também a possibilidade de coordenar a campanha eleitoral do grupo no pleito de 2020.

“O prefeito Luciano Cartaxo diz claramente que seu candidato será do PV e que em breve vai apontar o nome para sucessão. Meu nome está à disposição para tudo, inclusive para ser coordenador de campanha de algum companheiro do partido. Eu sou vice-presidente estadual da sigla, eleito recentemente pelo diretório estadual”, ressaltou.

Se escolhido, essa seria a segunda vez que o prefeito Cartaxo apostaria no nome de Zennedy como candidato. Em 2018 Cartaxo apoiou o nome do auxiliar para a disputa por uma das 36 vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba, mas não obteve êxito. Na disputa Zennedy alcançou pouco mais de 13 mil votos.

 

PB Agora

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Secitec visita Infomed, empresa filiado ao Extremotec para viabilizar parcerias

Para viabilizar novas parcerias para o ecossistema de tecnologia de João Pessoa, nesta terça-feira (19) o secretário de Ciência e Tecnologia (Secitec) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e…

Mais de 59% dos trabalhadores na Paraíba estão na informalidade

Mais de 59% dos trabalhadores no estado da Paraíba estão em ocupações informais. Pelo menos é o que aponta os dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNADc),…