Animado por preencher os dois requisitos estipulados pelo prefeito de João Pessoa para a escolha de seu sucessor na disputa pela sucessão municipal na Capital, sejam eles – filiação ao PV e integrar a atual gestão – o secretário de Desenvolvimento Urbano da Capital, Zennedy Bezerra disse, nesta sexta-feira (18) que seu nome está à disposição para encarar a disputa.

Segundo ele, caso não seja o escolhido para sucessão, o auxiliar ventilou também a possibilidade de coordenar a campanha eleitoral do grupo no pleito de 2020.

“O prefeito Luciano Cartaxo diz claramente que seu candidato será do PV e que em breve vai apontar o nome para sucessão. Meu nome está à disposição para tudo, inclusive para ser coordenador de campanha de algum companheiro do partido. Eu sou vice-presidente estadual da sigla, eleito recentemente pelo diretório estadual”, ressaltou.

Se escolhido, essa seria a segunda vez que o prefeito Cartaxo apostaria no nome de Zennedy como candidato. Em 2018 Cartaxo apoiou o nome do auxiliar para a disputa por uma das 36 vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba, mas não obteve êxito. Na disputa Zennedy alcançou pouco mais de 13 mil votos.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Empresa espanhola passará a gerir Aeroporto Castro Pinto a partir do dia 24

A do próximo dia 24 de fevereiro, o Aeroporto Castro Pinto passará a ser administrado pela empresa espanhola Aena, vencedora do leilão do Bloco Nordeste. A Infraero fica responsável pelo…

Clássico dos Maiorais: Campinense e Treze empatam no Amigão pelo Paraibano

A rivalidade histórica de 409 jogos dominou o domingo na Rainha da Borborema. Campinense e Treze se encontraram na tarde de hoje para mais um duelo no O Amigão. O…