A Paraíba o tempo todo  |

Zennedy sobre ser nome do PV na disputa de JP: “Estou à disposição para tudo”

Animado por preencher os dois requisitos estipulados pelo prefeito de João Pessoa para a escolha de seu sucessor na disputa pela sucessão municipal na Capital, sejam eles – filiação ao PV e integrar a atual gestão – o secretário de Desenvolvimento Urbano da Capital, Zennedy Bezerra disse, nesta sexta-feira (18) que seu nome está à disposição para encarar a disputa.

Segundo ele, caso não seja o escolhido para sucessão, o auxiliar ventilou também a possibilidade de coordenar a campanha eleitoral do grupo no pleito de 2020.

“O prefeito Luciano Cartaxo diz claramente que seu candidato será do PV e que em breve vai apontar o nome para sucessão. Meu nome está à disposição para tudo, inclusive para ser coordenador de campanha de algum companheiro do partido. Eu sou vice-presidente estadual da sigla, eleito recentemente pelo diretório estadual”, ressaltou.

Se escolhido, essa seria a segunda vez que o prefeito Cartaxo apostaria no nome de Zennedy como candidato. Em 2018 Cartaxo apoiou o nome do auxiliar para a disputa por uma das 36 vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba, mas não obteve êxito. Na disputa Zennedy alcançou pouco mais de 13 mil votos.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe