A Paraíba o tempo todo  |

Após ofensas contra o presidente Lula, Sargento Neto é exonerado de secretaria da PMCG

Na tarde desta sexta-feira (7), o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, exonerou o secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), Sargento Neto. A determinação do gestor acontece após Neto usar suas redes sociais para ofender o presidente da República Luís Inácio Lula da Silva.

Em seu perfil no instagram, Sargento Neto criticou o presidente e, na legenda, chamou o chefe do Executivo de “canalha”. Confira postagem abaixo.

Foto: reprodução / instagram

Filiado ao PL, Sargento Neto voltará ao cargo de deputado estadual. Ele foi eleito em 2022 e estava em regime de licença por estar atuando como secretário da prefeitura de Campina Grande. A exoneração do parlamentar foi publicada edição extraordinária do Semanário Oficial do Município.

Com a saída de Sargento Neto da chefia da Sesuma, quem assume a função é Dorgival Vilar.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe