O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, usou seu perfil numa rede social para anunciar a concessão de gratificação aos servidores da linha de frente no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com postagem feita pelo gesto no início da noite desta segunda-feira (1º), assim como ocorreu com os médicos, “diante de uma necessidade emergencial, também concedemos a gratificação de até 53,6% aos servidores da linha de frente”, escreveu Cartaxo.

O prefeito explicou que o valor será retroativo ao dia 1º de maio. Segundo ele, “o acordo foi firmado no início da noite de hoje com representantes das categorias”.

Confira postagens:

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jiboia de 1,5 metro é encontrada enroscada em carro estacionado em Patos

Um achado assustador. A Polícia Ambiental resgatou uma cobra de 1,5 metro que estava enroscada em um carro que estava estacionado às margens do açude Jatobá, nesta segunda-feira (6), em…

Raoni anuncia novos nomes responsáveis por tecnologia no plano de metas para JP

O pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM), anunciou, nesta terça-feira (7), os nomes responsáveis pelas propostas de Big Data e Inteligência Artificial, que vão compor a sua…