Por pbagora.com.br

Um impasse durante a sessão da Comissão de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (27) adiou a votação do projeto e com isso, a votação da Lei Orçamentária Anual também  deve ser adiada.

De acordo com o líder do governo na ALPB, deputado Hervázio Bezerra, a medida é necessária haja vista se a LOA for aprovada acontece um esvaziamento do plenário.

“Todos sabemos que votando a LOA esvazia-se o plenário, existiu um impasse de projetos do ICMS, sobre o voto aberto e a eleição casada, tentamos um acordo inicialmente mas não houve acordo, agora a oposição está sinalizando, mas se depender de mim a gente não vai fazer acordo, novamente amanhã teremos sessão na Comissão de orçamento, audiência também na CCJ  e posteriormente votação em plenário. Penaliza obviamente todo mundo, alguns já com compromissos agendados contando como certo o recesso a partir de hoje” disse.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Mais de 60 cidades da PB estão sob alerta de chuvas com raios e ocorrências de alagamentos

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) colocou 64 municípios da Paraíba sob alertas de perigo potencial de chuvas intensas e acumulado de chuvas. Os avisos são válidos até as 10h…

Covid: PB tem 23 mortes em 24h e ocupação de leitos é de 87% na Grande João Pessoa

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta quarta (03), 1.118 casos de Covid- 19. Entre os confirmados hoje, 72 (6,44%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.046 (93,55%)…