Por pbagora.com.br

O corpo do deputado estadual Genival Matias, que faleceu no último domingo (19) após um AVC hemorrágico, foi sepultado no final da manhã desta terça-feira (21) na cidade de Juazeirinho.

Genival estava sendo velado na cidade desde a madrugada desta terça, depois de ter recebido o último adeus e homenagens também na Assembleia Legislativa da Paraíba, onde além de ocupar uma das cadeiras, exercia o posto de vice-presidente da Mesa Diretora.

Em Juazeirinho, o corpo seguiu do ginásio da escola Cidadã Integral Técnica Marechal Almeida Barreto, onde era velado, para o cemitério no carro dos Bombeiros, recebendo homenagens dos moradores da cidade por todo o percurso.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: mais de 1900 pessoas já morreram da doença na Paraíba

Ao todo, 1.901 pessoas já morreram vítimas da contaminação pelo novo coronavírus (covid-19) na Paraíba. Os dados são do boletim epidemiológico emitido pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) nesta…

ALPB aprova nome de Genival Matias em escola estadual de Juazeirinho

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, por unanimidade, durante sessão remota nesta terça-feira (04), o projeto de Lei 2.018/2020, de autoria do deputado Tião Gomes, que denomina de Escola…