A Paraíba o tempo todo  |

Após homenagens corpo de Genival Matias é sepultado, em Juazeirinho

O corpo do deputado estadual Genival Matias, que faleceu no último domingo (19) após um AVC hemorrágico, foi sepultado no final da manhã desta terça-feira (21) na cidade de Juazeirinho.

Genival estava sendo velado na cidade desde a madrugada desta terça, depois de ter recebido o último adeus e homenagens também na Assembleia Legislativa da Paraíba, onde além de ocupar uma das cadeiras, exercia o posto de vice-presidente da Mesa Diretora.

Em Juazeirinho, o corpo seguiu do ginásio da escola Cidadã Integral Técnica Marechal Almeida Barreto, onde era velado, para o cemitério no carro dos Bombeiros, recebendo homenagens dos moradores da cidade por todo o percurso.

Fotos e vídeos: Hyldinho Pereira

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe