A Paraíba o tempo todo  |

Após exonerações, governador planeja rever salários dos servidores

CORTES: após demimitir comissionados, governador agora planeja rever salários “astonômicos” dos servidores estaduais; medidas tentam equacionar finanças

CORTES: após demitir comissionados, governador agora planeja rever salários “astronômicos” de servidores; medidas tentam equacionar finanças do Estado

 

Ao que tudo indica o governador Ricardo Coutinho (PSB) vai continuar com as medidas adotadas por seu Governo. Desta vez, o socialista anunciou que nos próximos dias irá rever o pagamento do que ele conceituou como salários “astronômicos a servidores estaduais”.

O governador explicou que as medidas tomadas no início do seu Governo são em virtude do caos encontrado por ele no Estado após a transição.

O socialista acrescentou ainda que as ações são extremamente necessárias e urgentes, principalmente com relação a anulação de atos assinados pelo ex-governador José Maranhão (PMDB) durante o período eleitoral, relacionadas a promoções, contratações de pessoal e concessão de benefícios salariais.

Para ele, os atos assinados pelo ex-governador são ilegais e ainda ratificou que o Estado está quebrado, com uma dívida superior a Um bilhão e 200 milhões de reais, sem a menor condição assumir novas dívidas.

Ricardo Coutinho acrescentou ainda que irá encaminhar à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) uma proposta de reforma a LOA 2011.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe