A Paraíba o tempo todo  |

Após encontro com presidente do BRB, Cícero garante R$ 100 mi para calçamento de ruas

O projeto da gestão municipal de garantir o calçamento de todas as ruas da Capital ganhou um grande reforço. Em reunião com o presidente do Banco Regional de Brasília (BRB), Paulo Henrique Costa, o prefeito Cícero Lucena garantiu um aporte de R$ 100 milhões que serão destinados para a pavimentação de ruas e garantia de completa urbanização e infraestrutura de João Pessoa. O encontro aconteceu nesta quarta-feira (7) em Brasília, onde o prefeito cumpre extensa agenda. 

“Tenho a alegria de anunciar que conseguimos recursos que serão utilizados para levar qualidade de vida e bem-estar para a nossa cidade por meio da pavimentação de ruas. Agradeço ao presidente do BRB pela receptividade e apoio a este projeto que tanto beneficia a cidade de João Pessoa”, declarou o prefeito.

O trabalho para pavimentação das ruas da Capital já foi iniciado. Dentro do programa ‘Agora tem Trabalho’, lançado este mês pelo prefeito Cícero Lucena, está previsto o calçamento de 500 vias por toda a cidade. Ainda está semana o gestor assinou ordem de serviço para pavimentação, drenagem, qualificação de calçadas e plantio de árvores em 16 logradouros dos bairros Mumbaba, Penha e Altiplano.

Nesta quarta-feira, o prefeito já se reuniu com o presidente da Câmara Federal, Arthur Lira, e o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, em agenda conjunta com gestores da Frente Nacional de Prefeitos (FNP). Ainda nesta noite, Cícero se encontra com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe