Por pbagora.com.br

Após divulgação no PB Agora, a cachorrinha poodle que desapareceu no bairro Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa, foi encontrada na Cidade Verde em João Pessoa. Após ver a notícia, uma pessoa entrou em contato com a família, e entregou o animal.

A poodle, que atende pelo nome de MEL, desapareceu na manhã desta sexta-feira (30),  e deixou toda uma família desolada.

A cachorrinha é a principal amiga da pequena Laísa, de 1 ano, filha do casal Raul e Joelma. Os dois fizeram um apelo público para quem soubesse o paradeiro da cachorrinha, que é tida como membro da família há muitos anos. Na manhã deste sábado, ela foi resgatada.

PB Agora

Notícias relacionadas

Campina Grande tem quase 400 vagas de emprego disponíveis

Maioria das oportunidades disponíveis é para atendente de telemarketing, sem experiência comprovada na Carteira de Trabalho  A Prefeitura Municipal de Campina Grande, por meio do SINE Municipal, está oferecendo novas…

Missa de sétimo dia do jornalista Eduardo Carneiro será nesta 6ª

Nesta sexta-feira (07) será realizada a missa de sétimo dia pelo falecimento do jornalista e empresário Antônio Eduardo Carneiro. A celebração ocorrerá às 19h na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo…