A Paraíba o tempo todo  |

Após divulgação no PB Agora cachorrinha Mel é encontrada e devolvida à família

Após divulgação no PB Agora, a cachorrinha poodle que desapareceu no bairro Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa, foi encontrada na Cidade Verde em João Pessoa. Após ver a notícia, uma pessoa entrou em contato com a família, e entregou o animal.

A poodle, que atende pelo nome de MEL, desapareceu na manhã desta sexta-feira (30),  e deixou toda uma família desolada.

A cachorrinha é a principal amiga da pequena Laísa, de 1 ano, filha do casal Raul e Joelma. Os dois fizeram um apelo público para quem soubesse o paradeiro da cachorrinha, que é tida como membro da família há muitos anos. Na manhã deste sábado, ela foi resgatada.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe