Por pbagora.com.br
Foto: reprodução / whatsapp

O Trem do Forró não estará operando neste domingo (23), véspera de São João. O veículo descarrilou no início da tarde de ontem no distrito de Galante, no Agreste paraibano.

De acordo com a empresa responsável pela locomotiva, a medida foi adotada de forma conjunta com a Prefeitura Municipal de Campina Grande e a empresa organizadora da atração por precaução.

Foto: reprodução / whatsapp

Leia também:
FOTOS: Trem do Forró descarrila entre Galante e Campina Grande

Segundo a CBTU, aqueles que adquiriram o ingresso para a viagem deste domingo devem se dirigir a loja Forró nos Trilhos, no Shopping Partage, a partir da próxima quarta-feira (26) para receber de volta o valor investido.

O acidente ocorreu a cerca de 1,5 km do destino e cerca de 800 passageiros estavam no trem no momento. Ninguém ficou ferido.

Foto: reprodução / whatsapp

A CBTU locou oito locomotivas à PMCG para serem usados durante a festa junina. Em nota, a empresa esclareceu que durante dois meses, equipes da manutenção  trabalharam na preparação do trem, assim como, na vistoria do trajeto, que tem um 22 km e dura cerca de 1h20.

Foto: reprodução / whatsapp

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Felipe Leitão na dianteira, candidatos de aluguel, o caso do PT em JP

Há pouco, em conversa amistosa com a coluna, o deputado estadual Felipe Leitão (Avante), que ocupa 1º vice-presidência da Assembleia Estadual da Paraíba (ALPB) e é presidente municipal da legenda,…

Opinião: PT comete suicídio eleitoral ao apostar fichas em RC

Após 14 dias no estaleiro por orientação médica, proibindo-me, inclusive, de ver, ler ou ouvir noticiários, retorno a Terra como se fosse um Reptiliano. Aqueles famosos extraterrestres humanóides altos, com…