A Paraíba o tempo todo  |

Após desabafo sobre a vida pessoal, Hulk posta vídeo com a noiva; confira

O jogador Hulk dividiu com seus fãs e seguidores um momento de descontração entre ele e a noiva, Camila Ângelo, sobrinha de sua ex-mulher, Iran Ângelo. Os dois protagonizaram uma coreografia feita com os pés, cujos passos viralizaram na internet, desafiando famosos e anônimos. Não fizeram feio. A cena chamou a atenção, já que são raras as cenas em que o casal aparece junto. Ambos costumam ser discretos.

O registro foi postado depois de o atleta ter usado suas redes sociais para desabafar sobre o que vem sendo veiculado sobre sua vida pessoal em programas e sites. Hulk classificou como “fake news” algumas informações sobre o seu relacionamento e também sobre o divórcio. Capitão do Shangai SIPG, ele afirmou que não mora no mesmo apartamento em que viveu com a ex-mulher, num dos maiores arranha-céus do mundo, ao contrário do que foi divulgado.

“A High Tower é realmente a segunda maior torre do mundo, mas é comercial, não residencial. É parte comercial e outra turística. Se é comercial, como é que eu posso morar nela?”, questiona o jogador. Hulk também desmentiu a informação de que teria aproveitado uma festa que estava planejada e paga com a ex-mulher para se casar com a noiva. Ainda sobre a vida pessoal, disse não ser verdade a informação de que havia se casado com Camila no dia em que trocaria alianças com a ex.

View this post on Instagram

Jogador Hulk faz dancinha com a noiva

A post shared by Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) on

 

Sobre Iran, aliás, ele aproveitou para esclarecer que os números divulgados como sendo o valor que ela teria pleiteado na Justiça após a separação são “assustadores”. “Vem falar nesse número de cifras? Sabe o que significa? Que eu tenho família pra proteger. Que patrimônio é esse que você está falando? Eu não tenho conhecimento disso. São números assustadores. Números mentirosos e absurdos que chamam a atenção de todo mundo”, diz.

O atleta acrescenta que estava separado de Iran há alguns meses, quando iniciou o relacionamento com Camila. Disse que ela não está grávida, nem que tenha sido pivô de sua separação. “Me separei em julho e a Camila veio para a China no final de outubro para começo de novembro. Veio a trabalho, porque ela trabalha comigo há anos. Ela e o resto do pessoal que trabalha comigo. Ficou cerca de dez dias. E eu já estava solteiro desde julho, quase quatro meses. Ela também estava solteira, não tinhamos que dar satisfação a ninguém e acabou que nos envolvemos. Não foi planejado e aconteceu. Decidimos informar os familiares primeiro, pois não queríamos fazer nada escondido de ninguém. Nao teve traição, não teve pivô de separação. Vim dar a minha cara e a minha palavra para esclarecer.”

Negou que Camila esteja grávida. Mas acrescentou que, como são jovens (ele com 36 anos e ela, 31), se forem abençoados com um filho, “ele mesmo dará a notícia”.

 

Redação  com IBahia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe