O cantor João Lima, denunciado pela esposa, a médica e influenciadora Raphaella Brilhante, por violência doméstica, tomou medidas em suas redes sociais após a repercussão do caso. Neste sábado (24), o artista apagou todas as fotos em que aparecia ao lado da companheira e desativou a função de comentários em seu perfil, diante da enxurrada de mensagens críticas relacionadas às agressões denunciadas.
Apesar da repercussão negativa, João Lima registrou um aumento no número de seguidores. A movimentação chamou atenção, já que o crescimento ocorreu em meio às acusações e à ampla divulgação de vídeos que mostram o cantor agredindo a esposa.
Raphaella Brilhante prestou depoimento na Central de Polícia Civil de João Pessoa na manhã deste sábado, acompanhada de sua advogada, com o braço imobilizado devido às lesões. Segundo relatos, as agressões começaram ainda na lua de mel, apenas dois meses após o casamento.
A defesa da médica informou que já foram solicitadas medidas protetivas e que o caso será encaminhado ao Ministério Público da Paraíba, para que seja oferecida denúncia contra João Lima.
PB Agora








