A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Criticado por continuar funcionado mesmo após morte de idosa, Partage Shopping estará fechado nesta segunda-feira

O Partage Shopping, localizado no bairro Catolé em Campina Grande, decidiu encerrar suas atividades nesta segunda-feira (27) em sinal de luto após a morte de uma cliente de 64 anos, Maria do Socorro Silva. A tragédia ocorreu no domingo à noite, quando uma placa de vidro da fachada do estabelecimento desabou, atingindo a vítima e deixando uma de suas sobrinhas ferida.

O shopping foi alvo de críticas intensas nas redes sociais após ter prosseguido em pleno funcionamento nesse domingo (26) mesmo após o incidente que resultou na morte de Maria do Socorro. Imagens divulgadas pelo Blog do Márcio Rangel mostraram o centro comercial operando normalmente, o que gerou indignação entre os internautas.

Após a repercussão negativa, o Partage anunciou, por meio de uma circular assinada pelo superintendente Wagner Silva, a suspensão do expediente nesta segunda-feira. A medida visa prestar solidariedade à família da vítima e respeitar o luto decorrente do trágico acontecimento.

A vítima, Maria do Socorro Silva, era aposentada e moradora do bairro do Cruzeiro, Zona Sul da cidade. No momento do acidente, ela estava acompanhada de duas sobrinhas, tentando deixar o shopping quando foi atingida pela queda da estrutura de vidro.

O Partage Campina Grande emitiu uma nota oficial lamentando profundamente o acidente e expressando solidariedade à família e amigos de Maria do Socorro. O empreendimento informou que prestou os primeiros socorros, acionou a equipe do SAMU, mas infelizmente a vítima não resistiu. Além disso, o shopping se comprometeu a colaborar com as investigações para esclarecer as causas do acidente.

As autoridades, incluindo o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, já isolaram a área e equipes da Polícia Civil estão realizando a perícia no local. A comunidade local aguarda ansiosamente por respostas sobre as circunstâncias que levaram à queda da estrutura que resultou na perda trágica de uma vida.

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe