A Paraíba o tempo todo  |

Após convite de João ao ator Vincent Martella, Lucas Ribeiro convida Oprah para vir à Paraíba

Após o convite do governador João Azevêdo ao ator Vincent Martella, o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris para vir à Paraíba, agora foi o vice-governador Lucas Ribeiro quem convidou uma personalidade internacional para conhecer o estado. Durante o evento Legends In Town, realizado em João Pessoa, Lucas Ribeiro convidou a apresentadora americana Oprah Winfrey para visitar o estado.

O convite foi feito durante um encontro entre os dois no evento, que reuniu personalidades influentes de diversas áreas. Em suas redes sociais, Lucas Ribeiro celebrou o encontro e destacou a importância de figuras inspiradoras como Oprah.

“E eu que convidei a Oprah pra conhecer a Paraíba?! Por essa ela não esperava. Participando do Legends In Town, um evento que abre portas para trocas incríveis como essa. Uma honra estar ao lado de pessoas que impactam tantas vidas. Afinal, esse é o verdadeiro legado que deixamos no mundo”, disse o vice-governador.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe