A Paraíba o tempo todo  |

Após clássico, grupo depreda ônibus

Um ônibus de transporte coletivo da empresa Transnacional, de João Pessoa, que faz a linha 3200 (Valentina/ Mangabeira) foi depredado por um grupo de torcedores do Botafogo/PB, na noite desta quinta-feira (29), logo após a partido do Clássico Tradição entre o Belo e o Galo que terminou empatada no 0 x 0.

A ação dos vândalos aconteceu na entrada do bairro do Geisel, próximo ao estádio Almeidão, por volta das 23h.

O grupo não entra no ônibus. Eles costumam subir no teto do coletivo, fazendo algazarras. Câmeras do ônibus serão utilizadas para identificação dos torcedores que usaram pedras para quebrar o veículo. Alguns passageiros ficaram feridos pelos estilhaços dos vidros e foram socorridos para os hospitais da Capital.

PB Agora



 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe