Por pbagora.com.br

Um ônibus de transporte coletivo da empresa Transnacional, de João Pessoa, que faz a linha 3200 (Valentina/ Mangabeira) foi depredado por um grupo de torcedores do Botafogo/PB, na noite desta quinta-feira (29), logo após a partido do Clássico Tradição entre o Belo e o Galo que terminou empatada no 0 x 0.

A ação dos vândalos aconteceu na entrada do bairro do Geisel, próximo ao estádio Almeidão, por volta das 23h.

O grupo não entra no ônibus. Eles costumam subir no teto do coletivo, fazendo algazarras. Câmeras do ônibus serão utilizadas para identificação dos torcedores que usaram pedras para quebrar o veículo. Alguns passageiros ficaram feridos pelos estilhaços dos vidros e foram socorridos para os hospitais da Capital.

PB Agora



 

Notícias relacionadas

Policiais mortos pela covid terão homenagens póstumas, na Paraíba

As entidades que representam as polícias Civil e Militar na Paraíba realizarão, na próxima quinta-feira (15), uma grande carreata em homenagem aos policiais mortos e infectados pelo coronavírus. A concentração…

Bruno anuncia prorrogação do prazo para cadastramento no auxílio emergencial de CG

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, anunciou na noite desta terça-feira, 13, a prorrogação do prazo para o cadastramento no Programa Municipal SuperAção de Apoio às Famílias e…