A Paraíba o tempo todo  |

Cajazeiras volta à bandeira laranja e prefeitura determina toque de recolher

A Prefeitura de Cajazeiras editou decreto válido a partir desta segunda-feira (17) estabelecendo toque de recolher e fechamento de bares e restaurantes. A medida, assinada pelo prefeito José Aldemir, se dá após o município registrar aumento de casos por covid-19, superlotação de leitos de UTI e voltar à bandeira laranja.

O toque de recolher tem início às 22h e o fechamento dos bares e restaurantes, por sua vez, às 18h. As vendas por delivery continuam liberadas.

No decreto anterior, quando o município estava na bandeira amarela, os bares e restaurantes podiam ficar abertos até 22h. Nesse período, a Vigilância Sanitária e a Polícia Militar registraram festas clandestinas em estabelecimentos afastados da zona urbana.

 

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe