A Paraíba o tempo todo  |

Efeito Cabo Branco: TV Tambaú e Correio também mudam quadro de apresentadores

O pedido de demissão da apresentadora Patrícia Rocha do Bom dia Paraíba, da TV Cabo Branco funcionou como uma espécie de gatilho para que outros comunicadores e até empresas de comunicação repensassem as estratégias do mercado midiático na Paraíba. Além de Patrícia e do jornalista Bruno Sakauê (que também se despediu da afiliada da Rede Globo), agora foi a vez da apresentadora Fernanda Albuquerque se despedir da TV Correio, em anúncio feito nesta segunda-feira (21).

No Instagran, a comunicadora publicou vídeo abraçando colegas da emissora e com a legenda sobre gratidão.

“Com o coração cheio de GRATIDÃO, informo que pedi demissão do Sistema Correio de Comunicação. Nesta casa aprendi muito. Abracei todas as oportunidades ao longo destes 16 anos. Fiz muiiiitos amigos e tenho certeza que plantei muitas sementes. Hoje foi dia de abraçar os que vi e deixar muitos abraços aos que não encontrei. Aos meus telespectadores TOPÁSTICOS, obrigada, obrigada, obrigada, infinitamente: OBRIGADA! Vamos nos encontrar em breve! Conto tudo por aqui! ❤️ E não poderia ser outra música pra hoje senão essa que se chama: GRATIDÃO! Deus, muito OBRIGADA!”

A apresentadora estava na emissora há 16 anos. Ela assumiu a apresentação do programa Mulher Demais, que surgiu na TV Correio como um programa apresentado pela cantora Gretchen.

TV TAMBAÚ

Já na TV Tambaú a decisão de demitir os apresentadores Sâmya Maia e Rafael Oliveira partiu da própria emissora e também foi anunciada nesta segunda-feira (21).

TV ARAPUAN

Recentemente a TV Arapuan também passou por mudanças. O jornalista Heron Cid deixou o radiofônico Arapuan Verdade e o comando do programa Frente a Frente, na TV Arapuan para se dedicar a projetos pessoais.

 

PB Agora 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe