A Paraíba o tempo todo  |

Após anúncio de concurso com 4.400 vagas, governo da PB deve contratar 326 profissionais de forma imediata

Após o governo da Paraíba anunciar nessa terça-feira (22) que irá realizar um concurso para a contratação de 4.400 profissionais da área de saúde, a expectativa é de que 326 profissionais possam ser contratados de forma imediata.

O anúncio do certame foi feito pelo governador João Azevêdo através das redes sociais.

“Publicaremos no Diário Oficial de amanhã (hoje) a contratação da empresa que será responsável pela realização do concurso da Fundação PB Saúde. Na primeira semana de julho será publicado o edital para contratação imediata de 326 profissionais e mais 4.075 de cadastro de reserva, para atuação nas unidades hospitalares à medida que a fundação for assumindo a gestão dos hospitais”, escreveu.

De acordo com o secretário Daniel Beltrammi, o processo será realizado pela Fundação Vunesp e todas as providências para a realização já estão sendo adotadas.

“O concurso foi uma solicitação direta do MPT e a reunião foi justamente para apresentação formal do termo de referência do concurso ao procurador Varandas”, disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe