Um menino de 9 anos morreu no domingo (22) após um acidente no km 145 da BR-104, em Queimados (PB). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a família da criança estaria retornando de um hospital em Campina Grande, de onde ele teria recebido alta após estar internado devido a uma queda de cavalo.

A PRF informou que o carro onde estava a vítima capotou após ser atingido pelo veículo que teria invadido a pista contrária, atingindo também um ônibus.

Também ficaram feridos Alexandre Carlos Santos de Lima, 28 anos, Maria Rosemary Alves, 30 anos, e Maria Roseane Alves dos Santos, 33 anos, todos familiares da criança. As vítimas foram levadas para o Hospital Antônio Targino, em Campina Grande.

 

Terra

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acusados do assassinato de Ivanildo Viana vão a júri nesta quinta

Nesta quinta-feira (27), sete réus acusados de envolvimento no homicídio do radialista Ivanildo Viana, em Santa Rita, serão julgados pelo 1º Tribunal do Júri de João Pessoa. O crime aconteceu…

Carnaval 2020: Atendimentos no Trauma de João Pessoa crescem 6,3%

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, realizou durante o período de Carnaval 657 atendimentos, número superior ao ano passado que foi de 618…