Por pbagora.com.br

Um menino de 9 anos morreu no domingo (22) após um acidente no km 145 da BR-104, em Queimados (PB). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a família da criança estaria retornando de um hospital em Campina Grande, de onde ele teria recebido alta após estar internado devido a uma queda de cavalo.

A PRF informou que o carro onde estava a vítima capotou após ser atingido pelo veículo que teria invadido a pista contrária, atingindo também um ônibus.

Também ficaram feridos Alexandre Carlos Santos de Lima, 28 anos, Maria Rosemary Alves, 30 anos, e Maria Roseane Alves dos Santos, 33 anos, todos familiares da criança. As vítimas foram levadas para o Hospital Antônio Targino, em Campina Grande.

 

Terra

 

Notícias relacionadas

João Azevêdo e Aena discutem investimentos para aeroportos da PB

O governador João Azevêdo se reuniu, nesta segunda-feira (14), em João Pessoa, com o presidente da Aena Brasil, Fernando Santiago Yus, ocasião em que foi apresentado o plano de investimento…

Divulgados gabaritos preliminares do concurso da PMJP da administrativa

A Comissão responsável pelo concurso da Saúde de João Pessoa, divulgou nesta segunda-feira (14), os gabaritos preliminares das provas do certame. As provas para a área administrativa, foram aplicadas no…