Um menino de 9 anos morreu no domingo (22) após um acidente no km 145 da BR-104, em Queimados (PB). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a família da criança estaria retornando de um hospital em Campina Grande, de onde ele teria recebido alta após estar internado devido a uma queda de cavalo.

A PRF informou que o carro onde estava a vítima capotou após ser atingido pelo veículo que teria invadido a pista contrária, atingindo também um ônibus.

Também ficaram feridos Alexandre Carlos Santos de Lima, 28 anos, Maria Rosemary Alves, 30 anos, e Maria Roseane Alves dos Santos, 33 anos, todos familiares da criança. As vítimas foram levadas para o Hospital Antônio Targino, em Campina Grande.

 

Terra

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Corrida Pela Paz: João enaltece atuação das forças de segurança e solidariedade

Solidariedade, aproximação da sociedade com as forças de segurança do estado e estímulo à prática esportiva marcaram a 1ª edição da Corrida Paraíba pela Paz, realizada neste domingo (8), em…

Governo envia à ALPB reforma da Previdência para servidores

Chegou à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nesta semana o Projeto de Lei Complementar (PLC) e a Proposta de Emenda à Constituição (PEC), ambas as matérias foram enviadas pelo Poder…