Um menino de 9 anos morreu no domingo (22) após um acidente no km 145 da BR-104, em Queimados (PB). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a família da criança estaria retornando de um hospital em Campina Grande, de onde ele teria recebido alta após estar internado devido a uma queda de cavalo.

A PRF informou que o carro onde estava a vítima capotou após ser atingido pelo veículo que teria invadido a pista contrária, atingindo também um ônibus.

Também ficaram feridos Alexandre Carlos Santos de Lima, 28 anos, Maria Rosemary Alves, 30 anos, e Maria Roseane Alves dos Santos, 33 anos, todos familiares da criança. As vítimas foram levadas para o Hospital Antônio Targino, em Campina Grande.

 

Terra

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Famintos: justiça aponta mais votado de CG como articulador de fraudes

O vereador Renan Maracajá (PSDC), preso nesta quinta-feira (22), na segunda fase da Operação Famintos, foi apontado no despacho do juiz Vinícius Costa Vidor, da 4ª Vara Federal de Campina…

PMJP tem 120 dias para justificar excesso de contratações temporárias, diz TCE

As contas da Prefeitura Municipal de João Pessoa, relativas ao exercício de 2014, foram aprovadas, à maioria, pelo Tribunal de Contas do Estado, em sessão ordinária na manhã desta quarta-feira…