O jornalista e radialista Henrique Lima confirmou, nesta terça-feira (04), seu desligamento do Sistema Correio de Comunicação, após mais de uma década de vínculo com a Casa. Em nota, divulgada, o ‘Ninja’, como é conhecido Henrique Lima, agradeceu aos empresários Roberto Cavalcanti e Beatriz Cavalcanti pela confiança de terem proporcionado tanto tempo de convivência na família Correio, bem como a todos os colegas de equipe com que teve o prazer de conviver, compartilhar experiências, narrar histórias e divulgar fatos exclusivos da Paraíba na última década.

Durante a trajetória na Correio, Henrique Lima pôde comemorar a vitória de pelo menos oito Ibopes fazendo parte do programa mais ouvido pelo público no horário do meio dia – o Correio Debate.

CONFIRA A NOTA

É chegada a hora! Após uma década de trajetória anuncio minha saída do Sistema Correio de Comunicação, com o sentimento de agradecimento, mas também de dever cumprido. Foram dez anos de experiência, aprendizado e inúmeros acontecimentos narrados com a marca da exclusividade, de forma ética, profissional e responsável.

Lá, com os ensinamentos de Lena Guimarães (in memoriam) e do decano Wellington Farias, aprendi a fazer jornalismo com ética e paixão. Foram muitas vitórias ao passar dos anos, sempre comemorando juntos e também aprendendo juntos. Hoje saio pela mesma porta que entrei, a da frente, mas levo comigo uma bagagem de amigos competentes que assim como eu depositam no bom jornalismo sua grande paixão.

Quero agradecer imensamente aos empresários Roberto e Beatriz Cavalcanti por terem me proporcionado tanto tempo de convivência na família Correio, bem como a todos os colegas de equipe, quer seja na reportagem, na produção, na técnica e na própria apresentação, com que tive o prazer de conviver ao longo da última década.

Porque o ‘Ninja’ nunca foi Governo ou Oposição. Ele sempre foi Correio, pois sábio não é quem dá as verdadeiras respostas. É quem faz as verdadeiras perguntas.

“Quem perde seus bens perde muito; quem perde um amigo, perde mais, mas quem perde a coragem perde tudo!”, Miguel de Cervantes

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraíba e mais dez estados correm risco de surto de dengue esse ano

A Paraíba é um dos 11 estados que podem ter um possível surto de dengue em 2020. Segundo dados mais atualizados da Secretaria de Saúde do Estado, 28 municípios apresentam,…

PSOL critica vereadora por tentar polemizar religião e carnaval

Em texto publicado em suas redes sociais, o presidente estadual do PSOL da Paraíba, Tárcio Teixeira, criticou o que classificou de oportunismo eleitoral, adotado pela vereadora de João Pessoa, Eliza…