Por pbagora.com.br

A Associação Paraibana de Imprensa realizou na manhã deste sábado, 22, de forma remota, Assembleia Extraordinária onde aprovou o regimento eleitoral e marcou a data da eleição para os dias 23 e 24 de julho deste ano, sendo no dia 23 nas cidades de Cajazeiras, Sousa, Pombal, Patos, Campina Grande e Guarabira e no dia 24 em João Pessoa na sede da API.

A Assembleia contou com a participação de associados de várias regiões do Estado e do presidente da Associação Campinense de Imprensa, Edson Pereira. Além da aprovação do regimento, também foi apresentado e aprovado os membros da comissão eleitoral, que conduzirá o pleito. A Comissão Eleitoral é formada por seis membros, três titulares (Luiz Pereira, Sandra Magali e Fábio Targino) e três suplentes (Katia Pinheiro, Wilma Giusepe e João Wanderley).

O presidente da entidade, João Pinto, destacou o ineditismo da realização da assembleia de forma remota, por conta da pandemia e do decreto estadual que proíbe a aglomeração. “Dessa forma estamos dando nossa contribuição para não proliferação do vírus, atendendo as exigências sanitárias”, afirmou.

Notícias relacionadas

Quadro de Zé Aldemir piora e prefeito de Cajazeiras é internado na capital com 40% dos pulmões comprometidos

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (Progressistas), foi internado em um hospital de João Pessoa após exames mostrarem que 40% dos seus pulmões estão comprometidos pela infecção da covid-19. A…

Morre Homero Pires, pai do deputado Lindolfo Pires, por complicações da covid

O agropecuarista Homero de Sá Pires, de 83 anos de idade, faleceu às 00h15 da madrugada deste sábado (12), vítima das complicações da Covid-19, no Hospital da Unimed, em João Pessoa. Ele…