A Paraíba o tempo todo  |

API e Amidi visitam radialista Fabiano Gomes no PB1, em João Pessoa

Diretores da Associação Paraibana de Imprensa (API) e a Associação de Mídia Digital (Amidi) visitaram, na manhã de hoje (24), o radialista Fabiano Gomes, preso desde o dia 22 do mês passado e recolhido no Presídio PB1, em Jacarapé, em João Pessoa.

A visita institucional foi solicitada pelos diretores da API e Amidi e autorizada pelo juiz da Vara das Execuções Penais de João Pessoa, Carlos Neves.

Os jornalistas João Pinto, presidente da API, e Heron Cid, presidente da Amidi, explicaram que a medida foi um gesto humanitário tendo em vista as notícias sobre o estado de saúde do comunicador, que é filiado às duas instituições.

João Pinto e Heron Cid foram acompanhados do jornalista Edmilson Pereira, da diretoria da API, e do empresário Fábio Targino, dirigente da Amidi.

A prisão – Investigado na Operação Xeque-Mate, Fabiano Gomes teve prisão preventiva decretada pelo desembargador João Benedito pelo descumprimento de uma das medidas cautelares impostas ao apresentador, a assinatura mensal de documento de informação sobre atividades.

Os advogados de defesa contestam a necessidade da prisão e recorreram ao Tribunal de Justiça e ao Superior Tribunal de Justiça.

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe