A Paraíba o tempo todo  |

Apesar de recomendação do MPPB, Vitor Hugo decide continuar com flexibilização

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, decidiu, apesar das recomendações do Ministério Público da Paraíba, não acatar as medidas que pediam a não flexibilização das restrições de combate à covid-19 na cidade portuária.

A preocupação do MPPB é por conta do fato de Cabedelo ser a quarta cidade da Paraíba com mais casos do novo coronavírus e não conta com nenhum leito de UTI.

Justificando a reabertura de shoppings, bares, restaurantes e academias a partir desta segunda-feira (29), o prefeito apontou a redução dos índices de covid-19 na cidade nos últimos 15 dias.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Um ataque à liberdade religiosa

    O Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária (CNPCP), ligado ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, emitiu…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe