A informação foi divulgada pela empresa trcrono, responsável pela cronometragem da prova
Apesar de a informação repassada pelo sargento Rodrigues, da Polícia Militar, de que o engenheiro da Cagepa, Victor Hugo Santos, havia infartado e falecido após participar de uma corrida de rua, nesta manhã de domingo (21), a empresa responsável pela cronometragem da prova, em entrevista à imprensa, revelou que o atleta sequer chegou a participar da corrida.
Segundo informações apuradas no local, o engenheiro teria estacionado o veículo nas proximidades de uma padaria e ficado dentro do carro, quando passou mal e veio a óbito. Minutos depois, populares perceberam que o homem estava dentro do carro. Ao ser aberto o veículo Victor já estaria sem vida. ”
“Ele não chegou nem a ir para a corrida, nem chegou a largar. Ele estava inscrito, combinou com os amigos que ia correr para todo mundo correr junto e nem chegou” informou a empresa trcrono, responsável pela cronometragem do evento.
Na plataforma onde é possível checar o tempo gasto por cada atleta na corrida não há nenhum dado de Victor Santos, o que corrobora com a versão.
Um motociclista ficou gravemente ferido após ter o pescoço atingido por uma linha de pipa…
Os shoppings populares de João Pessoa, administrados pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), são uma…
A 2ª edição do Usina de Verão 2026 chega ao fim neste domingo, 1º de…
Um grave acidente registrado na tarde de ontem, sábado (31), resultou na morte de duas…
A programação do Projeto Melhor Verão Santa Rita 2026 continua neste domingo, 1º, com a…
A Paraíba registrou, em 2025, o maior número de crimes de feminicídio dos últimos dez…