O apenado do presídio Regional Romero Nóbrega de Patos, Maurício Rodrigues de Sousa, 38 anos, faleceu no final da manhão desta sexta-feira (06), após sofrer um infarto fulminante em uma das celas da casa de detenção.
Após tormar conhecimento do ocorrido, a direção do presídio fez solicitação ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU para atendimento na unidade prisional após ser comunicada por apenados sobre um ataque cardíaco em um dos colegas de cela.
O SAMU deslocou uma Unidade de Suporte Avançado – USA para atender a solicitação. Ao checar os sinais vitais ainda se procedeu a massagens cardíacas, mas não se obteve êxito nos procedimentos e o paciente veio a óbito.
Maurício era natural de São Paulo (SP). De acordo com informações da direção, não consta no prontuário do apenado nenhuma doença ou queixa da própria vítima sobre problemas cardíacos ou outros sintomas.
O diretor do presídio Jardson Fonseca disse que todos os procedimentos de praxe serão tomados e a família comunicada sobre o ocorrido.
Redação com Patos Online
O coordenador da Defesa Civil de João Pessoa, coronel Kelson Chaves, informou nesta segunda-feira (09)…
O governador João Azevedo minimizou nesta segunda-feira (9) os rumores sobre um possível rompimento político…
A definição sobre os rumos que o PT deve tomar nas eleições estaduais na Paraíba…
O presidente da Câmara dos Deputados, deputado Hugo Motta (Republicanos), encaminhou à Comissão de Constituição…
Um poste localizado no Largo das Boninas, no Centro de Campina Grande, caiu no fim…
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, admitiu, nesta segunda-feira (09), a…