A Paraíba o tempo todo  |

Assista ao vivo: ALPB debate reforma da Previdência estadual

Com presença de secretários do Governo do Estado, do procurador do Estado, de deputados, de representantes do legislativo municipal, do judiciário e sob a plateia de diversas categorias, a Assembleia Legislativa da Paraíba iniciou às 14h desta segunda-feira (16) a audiência pública para debater a PEC da Reforma da Previdência da Paraíba.

O agendamento da audiência ocorreu após divergências entre situação e oposição com relação a alguns pontos do texto, além da pressão dos servidores estaduais que na última semana chegaram a invadir o plenário na busca de ouvirem e terem suas reivindicações ouvidas pelos parlamentares.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe