Por pbagora.com.br
 
 

O governador da Paraíba, João Azevêdo, anunciou através das suas redes sociais a criação do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação.

O referido parque irá funcionar no prédio do antigo Colégio Nossa Senhora das Neves, cuja desapropriação foi decretada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (5).

”Trata-se de um ambiente para concentrar todo sistema de inovação, empreendedorismo e científico atraindo empresas, startups de base tecnológica e ICTs de toda Paraíba, empresas âncoras e incubadoras, espaços de Coworking, enfim um grande equipamento que abrigará em seus ambientes tudo que possa impulsionar o ecossistema de inovação e fortalecer ainda mais a Paraíba como estado gerador e produtor de tecnologia, além de contribuir para a ocupação e resgate do Centro Histórico de João Pessoa”, relatou João Azevêdo.

PB Agora

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Linhas de ônibus em JP são reforçadas neste domingo para o Enem

Haverá um reforço com 50 veículos extras e 120 viagens a mais nas linhas ônibus que circulam neste domingo (17) por conta do primeiro dia prova do Exame Nacional do…

Banhistas devem evitar sete trechos do litoral da PB neste final de semana

Banhistas paraibanos ou visitantes interessados em frequentar o litoral da Paraíba neste final de semana devem evitar sete trechos de praias, segundo a Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema).…