A Paraíba o tempo todo  |

Antigo Colégio Nossa Senhora das Neves abrigará Parque Tecnológico e concentrará empresas

O governador da Paraíba, João Azevêdo, anunciou através das suas redes sociais a criação do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação.

O referido parque irá funcionar no prédio do antigo Colégio Nossa Senhora das Neves, cuja desapropriação foi decretada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (5).

”Trata-se de um ambiente para concentrar todo sistema de inovação, empreendedorismo e científico atraindo empresas, startups de base tecnológica e ICTs de toda Paraíba, empresas âncoras e incubadoras, espaços de Coworking, enfim um grande equipamento que abrigará em seus ambientes tudo que possa impulsionar o ecossistema de inovação e fortalecer ainda mais a Paraíba como estado gerador e produtor de tecnologia, além de contribuir para a ocupação e resgate do Centro Histórico de João Pessoa”, relatou João Azevêdo.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe