O presidente Jair Bolsonaro decidiu mesmo sair do PSL. De acordo com informações da Revista Crusoé, das hostes bolsonaristas, ele convocou deputados do partido para uma reunião às 16h desta terça-feira (12), no Palácio do Planalto, quando deve comunicar a decisão.

Foram convidados para o encontro tanto deputados leais a Bolsonaro quantos os que são próximos ao presidente do partido, Luciano Bivar.

Durante participação no programa Em Foco, comandado pela jornalista Andréia Sadi, na GloboNews, na semana passada, o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, afirmou que o conservadorismo radical, representado pelo clã Bolsonaro, não tem mais espaço junto do liberalismo de parte da legenda.

“Você tem hoje um conservadorismo radical e você tem um liberalismo. Essas duas correntes provavelmente não podem viver sob o mesmo teto”, declarou Bivar, que entrou em rota de colisão com Bolsonaro, após o presidente dizer para um eleitor “esquecer o PSL” e provocar uma racha interno.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bebê morre após sofrer descarga elétrica, em cidade paraibana

Um bebê de apenas 9 meses morreu na manhã desta sexta-feira, 06, após sofrer uma descargar elétrica na cidade de Caiçara, no Brejo paraibano. Segundo informações policiais um ventilador pode…

Governo Digital facilita o acesso da população a mais de 100 serviços, na PB

O governador João Azevêdo lançou, nesta sexta-feira (6), o Programa Governo Digital, facilitando o acesso da população paraibana a mais de 100 serviços oferecidos pelo Estado por meio do site…