A Paraíba o tempo todo  |

Ano de 2020 já levou nove políticos paraibanos; todos ex-deputados

O ano de 2020 tem sido de luto para a classe política paraibana. Nesses últimos meses pelo menos nove morreram, a maioria vítima da Covid-19.

Além do deputado estadual Genival Matias, que faleceu neste domingo (19) e estava no exercício do mandato como deputado estadual, pelo menos oito ex-parlamentares se foram este ano.

Faleceram este ano os ex-deputados estaduais Nivaldo Manoel, Dinaldo Wanderley (também foi prefeito de Patos), Zenóbio Toscano (era prefeito de Guarabira), Pedro Adelson, Lúcia Braga (também foi deputada federal), Wilson Braga (ex-governador e ex-deputado federal), Marcos Odilon (ex-prefeito de Santa Rita), Dona Dida (ex-prefeita de Itaporanga) e agora Genival Matias (no exercício do mandato).

Dinaldo Wanderley, Lúcia Braga e Wilson Braga faleceram em decorrência da Covid-19. O novo coronavírus também levou a óbito Manoel da Lenha, prefeito do município do Ingá.

As outras mortes ocorreram devido a outros problemas de saúde.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe