Por pbagora.com.br

Devido as fortes chuvas que caem na Capital Paraibana desde a noite da última sexta-feira (22), algumas barreiras já deslizaram, bairros e casas inundaram e, em alguns trechos, o trânsito ficou caótico. NA manhã deste domingo 24 equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender uma ocorrência de deslizamento de barreira na comunidade da Citex, localizada no bairro do Geisel.

Graças à pausa das chuvas, que desde a noite de ontem (23) vem perdendo intensidade, a barreira na comunidade do Citex não chegou a deslizar, no entanto, equipes do Corpo de Bombeiros permanecem no local isolando a área e providenciando medidas de contenção.

Até o momento não há registro de feridos ou desabrigados no local.

Mais informações a qualquer instante

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Inmet emite alerta de baixa umidade para 92 municípios paraibanos

Um alerta de baixa umidade foi emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para 92 municípios paraibanos. O aviso é válido até as 19h deste domingo (25). De acordo com alerta,…

Prefeito de Alhandra tem candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral

O juiz eleitoral Antônio Eimar de Lima, responsável pela 72ª Zona Eleitoral na cidade de Alhandra, na Paraíba, acatou a representação formulada pelo diretório municipal do PSOL na cidade de…