Nos próximos dias 5 e 7 de janeiro, das 18h às 20h, o Ambulatório Gutemberg Botelho, que faz parte do Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, funcionará, prioritariamente, para atender aos aprovados no concurso da Educação da Prefeitura de João Pessoa, que necessitam do atestado de sanidade mental. O documento é uma das exigências para os 1.300 aprovados assumirem os cargos.
Na unidade de saúde será oferecida a consulta com o psiquiatra, profissional apto a emitir o atestado. Para o atendimento, o usuário só necessita levar o cartão do SUS e um documento com foto.
A emissão do atestado de sanidade mental ainda pode ser feita de segunda à sexta-feira, das 7 às 17h, quando o Ambulatório Gutemberg Botelho recebe usuários de todo estado e também de Pernambuco e Rio Grande do Norte para oferecer consulta especializada com psiquiatra; atendimentos com fonoaudiólogos; assistentes sociais; dentistas e práticas integrativas.
Neste período de final de ano, o expediente será alterado. Nesta quarta-feira (31) e quinta-feira (1º de janeiro), será fechado e na sexta (2) volta a funcionar normalmente.
Criado com o objetivo de reduzir o tempo de internamento nos hospitais psiquiátricos, o Ambulatório Gutemberg Botelho funciona dentro do Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, em João Pessoa, no bairro da Torre, na Av. Pedro II.
Secom-PB
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) afirmou, nesta quinta-feira (18), que não será convencido pelo presidente…
A Prefeitura de Serraria, no Agreste paraibano, publicou edital para realização de concurso público com…
A Direção do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) divulgou o Calendário de Licenciamento…
O governador João Azevêdo assinou, na manhã desta quinta-feira (18), em reunião realizada na Granja…
A Justiça Federal na Paraíba recebeu denúncia oferecida pelo Ministério Público Federal (MPF) contra um…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Municipal de Santa Luzia, vinculada à…