A Paraíba o tempo todo  |

Ambulantes ocupam CMJP em busca de resolução do impasse com PMJP

Na manhã desta quinta-feira (12), um grupo de vendedores ambulantes que realizaram um protesto pelas ruas do Centro da Capital, ocupou as dependências da Câmara de Vereadores para protestar contra a retirada dos vendedores informais das ruas, feita pela PMJP.

Eles reivindicam um maior diálogo com a Prefeitura e um local para que possam comercializar os seus produtos. Esta já é, pelo menos,a quarta vez neste ano que os ambulantes protestam pelos mesmos motivos, em diferentes pontos de João Pessoa.

O vereador Léo Bezerra (PSB), vice-presidente da Casa declarou que vai se reunir com a categoria para tentar buscar uma solução.

Entenda

Uma operação da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) está evitando desde essa quarta-feira (11) que os camelôs ocupem o trecho do calçadão da Miguel Couto que vai do shopping popular Terceirão ,até a agência da Caixa Econômica Federal.

Com isso, as barracas foram retiradas e os comerciantes impedidos de ficar no local. Sem ter onde trabalhar, os ambulantes buscam uma forma da prefeitura viabilizar um local para que a atividade possa prosseguir.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe