A Paraíba o tempo todo  |

Alunos fardados proibidos de ir a manifestações

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Atendendo determinação do Promotor de Justiça da Infância e Juventude, Herbert Targino, a gerente da 3ª Região de Ensino, professora Maria do Socorro Ramalho, comunica aos diretores das escolas estaduais de Campina Grande que não permitam a saída de estudantes fardados no horário das aulas para participarem de manifestações públicas.

De acordo com o ofício 128/09, assinado pelo Promotor de Justiça, a medida busca, sobretudo, salvaguardar a integridade dos estudantes.

Socorro Ramalho afirmou que a participação nas manifestações é um direito democrático, mas lembra que deve ser feita sem o fardamento e fora do horário escolar.
 

Assessoria

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe