Por pbagora.com.br

Atendendo determinação do Promotor de Justiça da Infância e Juventude, Herbert Targino, a gerente da 3ª Região de Ensino, professora Maria do Socorro Ramalho, comunica aos diretores das escolas estaduais de Campina Grande que não permitam a saída de estudantes fardados no horário das aulas para participarem de manifestações públicas.

De acordo com o ofício 128/09, assinado pelo Promotor de Justiça, a medida busca, sobretudo, salvaguardar a integridade dos estudantes.

Socorro Ramalho afirmou que a participação nas manifestações é um direito democrático, mas lembra que deve ser feita sem o fardamento e fora do horário escolar.
 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Golpista usa nome de Aguinaldo Ribeiro para aplicar ‘golpe’ por SMS

Golpistas estão usando o nome do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas da Paraíba, para aplicar um golpe, solicitando a confirmação de autoridades, amigos e políticos, via SMS, para um…

Todos os 223 municípios paraibanos confirmam casos de Covid-19

Todos os 223 municípios paraibanos possuem casos de Covid-19 confirmados. Isso é o que aponta o Informe Epidemiológico dos casos confirmados de coronavírus divulgado nesta sexta-feira (14). O Informe é…