A Paraíba o tempo todo  |

Alunos da UFPB em Areia fazem protesto e reclamam da insegurança

Alunos do Campus III da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) – em Areia – realizaram uma manifestação na tarde desta terça-feira (20).

Segundo informações, os alunos reivindicam médicos, dentistas, internet e manutenção geral nos alojamentos. Um dos principais motivos do protesto é a falta de segurança no campus. E para melhorias nessa área os manifestantes pedem a instalação de câmeras de monitoramento e mais vigilantes. 

Há informações de que tenha ocorrido um princípio de tumulto, pois alunos que paticipavam da manifestação não permitiam a entrada de professores, funcionários e outros alunos que quizessem entrar na universidade. Quem estava no interior da instituição também não podia sair.

Segundo informações, um homem que levou seu cachorro ao veterinário da universidade foi impossibilitado de deixar o campus. Na tentativa de sair, ele teria sido empurrado pelos alunos.

No início da noite a situação teria se normalizado.

Água de qualidade, liberação da quadra e realização de festas também foram itens reivindicados.

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe