A Paraíba o tempo todo  |

Alternativos pedem audiência a Maranhão

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Reação imediata. Os alternativos pediram nesta quinta-feira (19) uma audiência do governador José Maranhão (PMDB) para discutir projeto de regularização da atividade. O pedido da audiência já foi encaminhado para a Casa Civil do Governo e aguarda resposta do governador, segundo informações de fontes ligadas ao governo do Estado.

Informações dão conta de que o pedido de audiência é uma reação dos alternativos ao anúncio feito pelo prefeito Ricardo Coutinho (PSB), de João Pessoa, sobre a instalação de um sistema de integração que inclua transportes coletivos de Santa Rita, Bayeux, Cabedelo, Conde e Alhandra.

Na segunda, os prefeitos destas cidades vão se reunir à tarde para assinar protocolo de intenções para implantação do sistema de integração da região metropolitana.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe