Reação imediata. Os alternativos pediram nesta quinta-feira (19) uma audiência do governador José Maranhão (PMDB) para discutir projeto de regularização da atividade. O pedido da audiência já foi encaminhado para a Casa Civil do Governo e aguarda resposta do governador, segundo informações de fontes ligadas ao governo do Estado.

Informações dão conta de que o pedido de audiência é uma reação dos alternativos ao anúncio feito pelo prefeito Ricardo Coutinho (PSB), de João Pessoa, sobre a instalação de um sistema de integração que inclua transportes coletivos de Santa Rita, Bayeux, Cabedelo, Conde e Alhandra.

Na segunda, os prefeitos destas cidades vão se reunir à tarde para assinar protocolo de intenções para implantação do sistema de integração da região metropolitana.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Marcondes reforça não se arrepender pr apoiar Ruy Carneiro para PMJP

O PSC da Paraíba pagou o preço por decidir não seguir a orientação do prefeito Luciano Cartaxo (PV) nas eleições desse ano em João Pessoa e viu duas de suas…

Flexibilização: Cartaxo autoriza reabertura de shoppings e comércio de rua

Na tarde desta sexta-feira (10), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, anunciou a assinatura de um novo decreto que trata da 3º etapa das medidas de flexibilização realizadas na…