Reação imediata. Os alternativos pediram nesta quinta-feira (19) uma audiência do governador José Maranhão (PMDB) para discutir projeto de regularização da atividade. O pedido da audiência já foi encaminhado para a Casa Civil do Governo e aguarda resposta do governador, segundo informações de fontes ligadas ao governo do Estado.

Informações dão conta de que o pedido de audiência é uma reação dos alternativos ao anúncio feito pelo prefeito Ricardo Coutinho (PSB), de João Pessoa, sobre a instalação de um sistema de integração que inclua transportes coletivos de Santa Rita, Bayeux, Cabedelo, Conde e Alhandra.

Na segunda, os prefeitos destas cidades vão se reunir à tarde para assinar protocolo de intenções para implantação do sistema de integração da região metropolitana.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: CRC-PB desfalca entidade que deveria ser modelo de gestão

A situação fiscal do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba não vem “caminhando” da forma que o discurso da ética profissional exige. Todos sabem o legítimo e importantíssimo papel daqueles…

Desembargador determina novas buscas e apreensões no caso da Operação Calvário

O desembargador Ricardo Vital de Almeida determinou a expedição de novo mandado de busca e apreensão, com afastamento de sigilo telemático, no bojo da Operação Calvário, com a finalidade de…