O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) anunciou, durante entrevista na tarde desta segunda-feira (08), que a Casa já está se movimentando para se posicionar sobre a suspensão da lei de descontos em mensalidades escolares aprovada pelo legislativo paraibano.

O socialista disse que irá aguardar uma decisão do Supremo, já que há recursos de outros estados, com relação a matéria semelhante a aprovada na Paraíba.

“A decisão judicial que suspende os efeitos de uma lei aprovada na Assembleia, que reduzia as mensalidades, essa decisaã vai ser analisada no campo jurídico da Casa e haveremos de tomar uma posição com relação a essa decisão. Lembro que essa pauta está sendo discutida no Supremo e acredito que brevemente terá uma decisão que alguns estados já entraram com ação semelhante e esperamos que haja uma decisão uniforme”, destacou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cabedelo terá que seguir plano estadual de flexibilização, diz Toffoli

O município de Cabedelo terá que seguir o plano de flexibilização elabora pelo Governo do Estado. Foi o que decidiu o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli. A…

Nordeste tem tempo aberto a parcialmente nublado, nesta segunda

Na região Nordeste do país, tempo aberto a parcialmente nublado, nesta segunda-feira (13). No litoral norte da região, sobretudo no Ceará e no Maranhão, há possibilidade de chuva. As temperaturas…