A Paraíba o tempo todo  |

ALPB se articula para se posicionar sobre suspensão de lei das mensalidades

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) anunciou, durante entrevista na tarde desta segunda-feira (08), que a Casa já está se movimentando para se posicionar sobre a suspensão da lei de descontos em mensalidades escolares aprovada pelo legislativo paraibano.

O socialista disse que irá aguardar uma decisão do Supremo, já que há recursos de outros estados, com relação a matéria semelhante a aprovada na Paraíba.

“A decisão judicial que suspende os efeitos de uma lei aprovada na Assembleia, que reduzia as mensalidades, essa decisaã vai ser analisada no campo jurídico da Casa e haveremos de tomar uma posição com relação a essa decisão. Lembro que essa pauta está sendo discutida no Supremo e acredito que brevemente terá uma decisão que alguns estados já entraram com ação semelhante e esperamos que haja uma decisão uniforme”, destacou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe