A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) emitiu um ato, na tarde desta sexta-feira (13) adotando medidas para restringir o acesso à sede do parlamento, tendo em vista a pandemia do Coronavírus, apesar de não haver nenhum caso confirmado no Estado.

“Apenas terão acesso à sede da Assembleia Legislativa e seus respectivos anexos, servidores, terceirizados, profissionais de veículos de imprensa, assessores de entidades e órgãos públicos, representantes de instituições de âmbito estadual e empregados que prestam serviços na seara deste Poder Legislativo, todos previamente credenciados, salvo prévia autorização da Presidência, diz o texto.

CONFIRA O ATO NA ÍNTEGRA – ATO DA MESA – COVID-19 – Atualizado (1).pdf (2)

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

JP vai reabrir comércio, shoppings e orla nesta segunda; confira horários

A partir desta segunda-feira (13) tem início a 3ª fase da flexibilização das atividades econômicas em João Pessoa. De acordo com decreto municipal, será permitida a reabertura do comércio, dos…

Estado anuncia medidas para pagamento de auxílio a trabalhadores da cultura

Auxílio Federal vai beneficiar aproximadamente 10 mil trabalhadores de arte e cultura no Estado A estimativa de prazo do Governo do Estado para que artistas paraibanos comecem a receber os…