A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) emitiu um ato, na tarde desta sexta-feira (13) adotando medidas para restringir o acesso à sede do parlamento, tendo em vista a pandemia do Coronavírus, apesar de não haver nenhum caso confirmado no Estado.

“Apenas terão acesso à sede da Assembleia Legislativa e seus respectivos anexos, servidores, terceirizados, profissionais de veículos de imprensa, assessores de entidades e órgãos públicos, representantes de instituições de âmbito estadual e empregados que prestam serviços na seara deste Poder Legislativo, todos previamente credenciados, salvo prévia autorização da Presidência, diz o texto.

CONFIRA O ATO NA ÍNTEGRA – ATO DA MESA – COVID-19 – Atualizado (1).pdf (2)

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeitos do Vale do Sabugi cancelam as festividades juninas e emitem carta

Prefeitos decidiram conjuntamente pela suspensão do tradicional São João de Santa Luzia e das festividades de São Pedro nos municípios de São José do Sabugi, São Mamede e Junco do…

Pandemia faz prefeitura de Cabaceiras cancelar festa do Bode Rei

Os festejos juninos e a Festa do Bode Rei, na cidade de Cabaceiras, edição 2020, foram cancelados por decisão da prefeitura municipal da cidade. O anúncio foi feito nesta terça-feira…