A Paraíba o tempo todo  |

ALPB restringe acesso à sede do parlamento por conta do coronavírus

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) emitiu um ato, na tarde desta sexta-feira (13) adotando medidas para restringir o acesso à sede do parlamento, tendo em vista a pandemia do Coronavírus, apesar de não haver nenhum caso confirmado no Estado.

“Apenas terão acesso à sede da Assembleia Legislativa e seus respectivos anexos, servidores, terceirizados, profissionais de veículos de imprensa, assessores de entidades e órgãos públicos, representantes de instituições de âmbito estadual e empregados que prestam serviços na seara deste Poder Legislativo, todos previamente credenciados, salvo prévia autorização da Presidência, diz o texto.

CONFIRA O ATO NA ÍNTEGRA – ATO DA MESA – COVID-19 – Atualizado (1).pdf (2)

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe