O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Gervásio Maia, recebeu Votos de Aplausos da Câmara Municipal de Cajazeiras, por reabrir o Parlatório da Casa de Epitácio Pessoa para uso de lideranças políticas e da sociedade civil organizada. A reabertura do Parlatório do Povo Deputado Tota Agra aconteceu no dia 17 de fevereiro deste ano.
A moção foi proposta pelo vereador Alysson Américo de Oliveira e aprovado pela Câmara Municipal de Cajazeiras em sessão plenária realizada no dia 20 de fevereiro. De acordo com parlamentares do município de Cajazeiras, o intuito foi cumprimentar e demonstrar, através da Moção, estima e consideração pela apresentação do Projeto de Resolução para apreciação da Casa de Epitácio Pessoa.
O Parlatório do Povo foi reaberto com a realização de sessão especial para debater a reforma da Previdência. O presidente Gervásio Maia agradeceu aos vereadores pela homenagem e destacou que o objetivo de reabrir o Parlatório foi o de devolver ao povo um equipamento que sempre lhe pertenceu, além de transformar o espaço para grandes debates democráticos. “Fico muito agradecido pela homenagem prestada pela Câmara Municipal de Cajazeiras pela iniciativa. O Parlatório foi devolvido ao povo para ser a tribuna do povo, um espaço onde os representantes dos movimentos sociais já podem utilizar para reivindicar direitos. Estamos muito felizes com essa homenagem”, afirmou o presidente Gervásio Maia.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), julgou incabível o recurso (agravo…
O Programa PREVINA-SE, instituído no âmbito da Diretoria de Saúde e Assistência da Polícia Militar…
O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB), afirmou que trabalha para…
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), reforçou nesta quarta-feira (14), a…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), se pronunciou…
O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB), classificou como natural o…