A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

ALPB paga folha de setembro

O pagamento dos servidores do Poder Legislativo, referente à folha do mês de setembro de 2011, será efetuado nesta sexta-feira (23.09), conforme informação prestada pelo secretário executivo-adjunto de pessoal, Evandro José da Silva. Com isso, a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, sob a presidência do deputado Ricardo Marcelo (PSDB), dá seguimento ao compromisso de pagar os salários dos funcionários rigorosamente em dia e dentro do mês trabalhado.

O pagamento em dia dos servidores da Assembleia Legislativa vem ocorrendo desde o início do ano passado, ocasião em que o deputado Ricardo Marcelo assumiu a direção do Poder Legislativo.

Ricardo Marcelo, à época, assumiu o compromisso de adotar uma política de valorização do funcionário do Poder Legislativo. Os servidores efetivos da Casa, recentemente, tiveram reajuste de 5% em seus vencimentos. O percentual foi aprovado no plenário da Assembleia, por unanimidade, e elogiado por vários parlamentares, que destacaram a dedicação desses servidores. Esse percentual deve ser implantado a partir do próximo mês.

Além disso, a atual gestão da Mesa Diretora vem assegurando a promoção de cursos de reciclagem e aperfeiçoamento, entre outros incentivos dirigidos aos servidores da Assembleia Legislativa.

Ainda sobre o compromisso de manter a folha em dia, em outras ocasiões a folha de pessoal foi antecipada, como ocorreu ano passado, com o pagamento referente a novembro de 2010, que foi efetuada no dia 22 do referente mês; e,também, o 13º Salário do mesmo ano, pago no dia 26 de Novembro .

No meses passados o pagamento dos servidores da Assembleia Legislativa têm sido realizados de forma antecipada.


Assessoria da ALPB
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe