Por pbagora.com.br

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores da Casa Epitácio Pessoa, vem a público lamentar o falecimento do servidor público e multimídia José Antônio Costa, conhecido como Zé Gotinha, ocorrido no final da noite dessa sexta-feira (14), no hospital das Clínicas, em Campina Grande.

De acordo com a equipe médica do hospital das Clínicas, Zé Gotinha sofreu três paradas cardíacas, foi reanimado em duas, mas na terceira não resistiu e veio a óbito. Os médicos também informaram a possibilidade de embolia, devido ao relato de dores na perna.

Havia uma suspeita de Covid-19, que não se confirmou. No entanto, foi realizado um novo teste (swab) para saber se ele estava ou não com o vírus. Zé Gotinha tinha tomado a primeira dose da vacina contra o coronavírus no último sábado (08).

“Mais um grande amigo que perdemos em poucos meses. São tempos difíceis que somente a misericórdia divina pode nos consolar. Nosso querido Zé Gotinha vai deixar um imenso vazio em nossa convivência. Vá com Deus meu amigo, que nosso Senhor o receba na Glória eterna”, destacou Adriano.

Zé Gotinha era muito conhecido em toda Campina Grande, principalmente por sua participação em campanhas eleitorais.

PB Agora

Notícias relacionadas

Entidades na PB alertam para retrocessos do PL que altera Lei de Improbidade

O Centro de Apoio Operacional às promotorias de Justiça de defesa do patrimônio público do Ministério Público da Paraíba (MPPB), a Associação Paraibana do Ministério Público (APMP) e a Associação…

Covid: 27 pessoas morreram nas últimas 24h na Paraíba

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta terça (15), 2.358 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 168 (7,1%) são casos de pacientes hospitalizados e 2.190 (93%) são…