O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, dá início a programação natalina da Casa de Epitácio Pessoa nesta segunda-feira (11). Ao som de clássicos, interpretados pelo músico paraibano Jurandir do Sax, os paraibanos vão poder contemplar, a partir das 18 horas, a iluminação natalina do Centro Administrativo da ALPB, que fica localizado no histórico Paraíba Palace. 

Gervásio Maia, adiantou que uma programação especial foi organizada no sentido de celebrar um dos meses mais simbólicos do ano. “A divisão de Cultura da Casa vem preparando todos os detalhes com muito carinho. Desde as apresentações, aos figurinos e ensaios, tudo é feito pelos servidores, que doam seu tempo para se apresentar nesse período. O tema deste ano é “Um presente de Natal”, pois esse é o nosso sentimento com relação a programação que está belíssima”, ressaltou o presidente da Assembleia. 

Programação de Natal da Assembleia Legislativa da Paraíba

11/12 – Inauguração iluminação natalina, com apresentação de Jurandir do Sax; (17h30)

18/12 – Apresentação do Coro Sinfônico Infantil das Janelas do Paraíba Palace; (19h)

19/12 – Concerto de Natal da Assembleia Legislativa da PB, com participação da Orquestra Sinfônica da Paraíba; (19h)

20/12 – Apresentação do Espetáculo “Bendito Fruto”, Auto de Natal da Assembleia Legislativa da Paraíba. (19h)
 

Ascom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Carnaval em João Pessoa: veja o que abre e fecha durante os festejos

O feriado de Carnaval movimenta o horário dos estabelecimentos de toda a Paraíba. Veja o que abre e fecha em João Pessoa nos próximos dias: Justiça e Defensoria O expediente…

Reforma administrativa que mexe com servidores está pronta, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro andou pela região da Praia das Astúrias, no Guarujá (SP), na manhã deste sábado (22). Ele estava acompanhado do deputado federal Hélio Lopes (RJ) e por…