A Paraíba o tempo todo  |

ALPB e UFPB lamentam morte de ex-secretário de Recursos Hídricos Marilo Costa

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, em nome de todos parlamentares e servidores da Casa de Epitácio Pessoa, vem a público lamentar o falecimento do engenheiro Marilo Costa, 72 anos, ocorrido na manhã desta quinta-feira (15), vítima da covid-19.

O engenheiro estava internado na UTI do Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, desde o início deste mês, após ser diagnosticado com a doença em 30 de março. Ele havia tomado a primeira dose da vacina contra a covid-19, mas foi infectado antes de completar a imunização.

Marilo Costa foi secretário de Recursos Hídricos e adjunto de Planejamento e Gestão no governo de Cássio Cunha Lima. Ele foi também professor do Departamento de Tecnologia da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e atualmente integrava a equipe de engenheiros da Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra-JP).

A UFPB também lamentou o falecimento do engenheiro. Segue a nota:

É com pesar que a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) comunica o falecimento, nesta quinta-feira (15), do engenheiro e docente aposentado, Prof. Marilo Costa, em decorrência da covid-19, que motivou sua internação hospitalar em UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em João Pessoa. Marilo Costa tinha 72 anos.

Ele foi professor do Departamento de Tecnologia da UFPB e atualmente integrava a equipe de engenheiros da Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra-JP).

O docente e engenheiro deu importantes contribuições à gestão pública. Foi secretário de Recursos Hídricos e Minerais e adjunto de Planejamento e Gestão no governo estadual da Paraíba, na gestão de Cássio Cunha Lima.

A Reitoria da UFPB presta os mais sinceros pêsames a todos os familiares, amigos e colegas do Prof. Marilo Costa.

João Pessoa, 15/04/2021

Reitoria da UFPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe