Por pbagora.com.br

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, em nome de todos parlamentares e servidores da Casa de Epitácio Pessoa, vem a público lamentar o falecimento do engenheiro Marilo Costa, 72 anos, ocorrido na manhã desta quinta-feira (15), vítima da covid-19.

O engenheiro estava internado na UTI do Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, desde o início deste mês, após ser diagnosticado com a doença em 30 de março. Ele havia tomado a primeira dose da vacina contra a covid-19, mas foi infectado antes de completar a imunização.

Marilo Costa foi secretário de Recursos Hídricos e adjunto de Planejamento e Gestão no governo de Cássio Cunha Lima. Ele foi também professor do Departamento de Tecnologia da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e atualmente integrava a equipe de engenheiros da Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra-JP).

A UFPB também lamentou o falecimento do engenheiro. Segue a nota:

É com pesar que a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) comunica o falecimento, nesta quinta-feira (15), do engenheiro e docente aposentado, Prof. Marilo Costa, em decorrência da covid-19, que motivou sua internação hospitalar em UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em João Pessoa. Marilo Costa tinha 72 anos.

Ele foi professor do Departamento de Tecnologia da UFPB e atualmente integrava a equipe de engenheiros da Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra-JP).

O docente e engenheiro deu importantes contribuições à gestão pública. Foi secretário de Recursos Hídricos e Minerais e adjunto de Planejamento e Gestão no governo estadual da Paraíba, na gestão de Cássio Cunha Lima.

A Reitoria da UFPB presta os mais sinceros pêsames a todos os familiares, amigos e colegas do Prof. Marilo Costa.

João Pessoa, 15/04/2021

Reitoria da UFPB

Notícias relacionadas

Vereador de JP deve responder nas esferas criminal e cível por funcionamento de academia durante decreto

O Ministério Público da Paraíba está atuando para a imputação penal e civil dos responsáveis, dentre eles um vereador de João Pessoa, por uma academia de jiu-jitsu de João Pessoa…

Ex-vereador de JP Fabiano Vilar morre aos 89 anos vítima de covid-19

Faleceu nesta sexta-feira (7) o ex-vereador de João Pessoa Fabiano de Sales Vilar, de 89 anos em decorrência de complicações da covid-19. De perfil discreto e afeito ao trabalho social,…